terça-feira, 5 de abril de 2011

Metalinguagem (ou) O Mito da Caverna



Atrasado, mas em dia!
Um dia posto a verdadeira ideia para a tirinha.

Hoje tirei um peso das costas, mas já ganhei alguns outros e percebi que tenho momentos otimistas e pessimistas durante a semana. Se em algumas horas eu sento num canto e digo "deixa rolar..." em outras, meu coração bate conformado dizendo "que merda!"
Deve ser a vida dizendo "Menino! Senta ali e descansa um pouco!"
Deve ser...

Um abraço e boa semana a todos!

 Ouvindo Feist com "Inside and Out"

2 comentários:

  1. My dear, se acostume com esse vai e vem de momentos... é assim mesmo! Só há firmeza na inconstância!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. outro dia eu pensei em postar um post sobre....
    ....começar a usar uma outra camiseta pq aparentemente tem uma q ta me deixando marcado!

    by the way tem uma musica da Feist que é muito boa...goes like this "too many lover in one lifetime...aint good for you" conhece?


    quanto ao peso nas costas... sempre vai ter algo aqui ou ali, mas quem sabe nao deixar as coisas chegarem nesse ponto nao ajuda... nem tudo deveria ter esse poder! ....anyway...senta ali e descansa um pouco!
    Boa Semana

    ResponderExcluir

Não perdoe... Comente!