segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Relato de um sonho

"Moça, não me leve a mal, mas tive um sonho e você estava nele.
Era aniversário de São Paulo, mas a galera comemorava como se fosse Carnaval e você estava naquele programa "Mulheres Ricas".
Você namorava um cara alto, louro e sarado que nunca te tratava bem, mas ainda assim você gostava dele (coisa de algumas mulheres, vai entender!)
Nesse sonho a gente não se conhecia, mas a gente se encontrava num bar (acho que era uma cantina italiana) e você estava com gente famosa enquanto eu comia uma sopa sozinho num canto, mas a gente não parava de se olhar - como se a gente soubesse que fora do sonho a gente se conhecia.
No final você foi embora cercada por seguranças e eu fiquei lá tomando minha sopa. Dai eu acordei! Bizarro, né?
Só estou te escrevendo para deixar registrado, afinal os sonhos sempre somem depois de um tempo acordado.

Beijos por ai!"

Algum terapeuta pra me ajudar?

Ouvindo Caetano com  "A Tua Presença Morena"

Um comentário:

Não perdoe... Comente!