segunda-feira, 15 de julho de 2013

Missiva

Hoje sonhei com você, mas não foi um bom sonho. Sonhei que você vinha com uma notícia ruim, mas não era ruim como quando você disse que tinha medo de partir pra longe ou quando você me disse, naquele tempo em que a gente ainda era mais jovem, que não dava pra gente ficar junto. A notícia era ruim mesmo. Envolvia a sua vida, e me lembro que no sonho fiquei sem palavras. Nunca tinha perdido ninguém tão próximo assim para a vida, aliás, para a morte, porque no sonho você dizia que iria morrer. Ainda tinha os tratamentos, mas no fundo a gente sabia que não ia dar certo - sempre fomos pessimistas de mão cheia. Eu aqui achando que era imortal e você me vem com essa notícia no sonho. Eu aqui que encarava essa coisa de morrer com a maior naturalidade, me peguei chorando no sonho como uma criança que perde a mãe na multidão. Não foi fácil. As coisas nunca acontecem com a gente até que elas aconteçam de verdade, não é mesmo? Não me lembro se no sonho você se salvava e se caía na escuridão para sempre. Só sei que acordei triste como o diabo e você não estava ao meu lado para eu me certificar se você estava bem. Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perdoe... Comente!